A importância de uma boa direção.

Olá noivinhas e leitoras

Fiquei muito feliz que o ultimo post sobre a e-session foi muito bem aceito e percebi que ajudou muitas de vocês! Também percebi que muitas não querem fazer a e-session porque não se acham fotogênicas, não gostam de tirar fotos etc. Mas o que vocês talvez não saibam é que tudo depende de uma ótima direção dos fotógrafos.


Ai está a grande importância de saber como o seu fotografo trabalha, isso vai ajudar não só em uma e-ssesion, mas também no dia do casamento quando vocês forem fazer as fotos.
O fotografo precisa deixar os noivos completamente a vontade, precisa direcionar a cena para tudo ficar natural, e por fim fazer com que o casal saia de uma e-session ou mesmo das fotos do casamento com a completa certeza de que valeu cada momento.

É difícil explicar sem que vocês tenham participado de uma, então fizemos uma pequena seleção de fotos dos bastidores de alguns ensaios, assim acho que vai ficar mais claro entender e vocês vão perceber como e fácil e importante ter esse registro!

Meninas, olhem as fotos abaixo e acreditem que estes casais também achavam que não eram nada fotogênicos e tem noivo ai que não queria fazer por nada!!!

Espero que tenham gostado da dica de hoje, quando forem fechar suas fotos, conversem com seus fotógrafos, busquem referências em outras fotos e se entreguem para que as fotos fiquem lindas como vocês querem! (:

no próximo post, vamos postar um video mostrando os bastidores destes ensaios, com um pouco da direção, maquiagem e movimentos orientados pela direção de quem esta fotografando.

Beijinhos

Ta Heredia


Comentários

  1. Super dicas ... amei esse blog e o trabalho de vocês ...
    Já entrei em contato...acho que sou a próxima noivinha... rsss
    bjs
    Simone Lam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por vir até aqui, conte-nos o que achou do nosso trabalho e nos ajude a melhorar cada dia mais.

Postagens mais visitadas