Chuva de amor

Estamos de volta!!!

Depois de tanto tempo aqui estamos para conversar com vocês e dividir um pouco desta nova fase em que resolvemos entrar.

Quem nos acompanha lá no Facebook e no Instagram sabe que estamos viajando há quase 1 ano e já passamos por vários lugares nos Estados Unidos, Inglaterra e Itália. Tiramos fotos em todos os lugares que passamos e vocês conseguem mais registros no meu blog pessoal.

A nossa ideia é a mesma, continuar registrando o sonho de vocês através do nosso olhar. A única coisa que vai mudar é que vamos conseguir fazer o que amamos em mais lugares pelo mundo.

Este mês estamos no Brasil e vou compartilhar todos os trabalhamos que estamos fazendo aqui. 

O ensaio de hoje foi feito literalmente embaixo de uma chuva de amor. Chegamos muito cedo na praia Iporanga que fica no Guaruja, aqui em São Paulo. Lá só abre as 7:00 então tivemos tempo de preparar toda a maquiagem e organizar as coisas.

Logo no começo do ensaio a chuva desabou, mas a gente resolveu aproveitar mesmo assim e o resultado ficou simplesmente INCRÍVEL!!! Eu estou até agora sem palavras para descrever a perfeição e charme que a chuva nos proporcionou.

Fiquem agora com o lindo resultado deste ensaio cheio de amor, carinho e... chuva :D





























Comentários

Postagens mais visitadas