Emoções!

" Casamento é emoção, a razão ficou para trás no dia que decidiram se casar "

Formulei esta frase, pensando que muitas vezes queremos racionalizar o dia do casamento, tornado esse dia muitas vezes estressante e preocupante por tantas coisas que estarão para acontecer.
Dificilmente 100% do que se planeja em um casamento sairá como se espera.
Não é uma peça de teatro que se ensaia exaustivamente buscando perfeição.
Imprevistos acontecem, tempo, clima, carro, pessoas, tudo pode acontecer,  mas a noiva prevenida sempre tem uma carta na manga.
A principal delas, é ter alguém que resolva tudo por ela, que seja seu braço direito e não pergunte o que fazer, mas que saiba nas horas do imprevisto escolher o melhor improviso.
Esse é o trabalho para uma assessora, mas se não há recursos para contratar, a melhor dica, escolha alguém que goste muito de você, adora ver coisas de casamento como você, então peça ajuda a ela e delegue poderes, para que no dia do seu casamento, a única preocupação seja sorrir, se entregar aos convidados e aos fotógrafos.
De fato a preocupação deve existir antes do inicio do casamento, depois, esqueça tudo que preocupa e curta cada minuto sem exceção.
Digo isso, por que presenciei casais mega preocupados com acontecimentos, mega estressados por que apareceram imprevistos e depois ao ver as fotos, percebem que o stress passou, mas a cara de preocupados, o mal humor nas fotos e video ficarão para sempre.
Por isso não se esqueçam:

" Casamento é emoção, a razão ficou para trás no dia que decidiram se casar. "

A baixo, segue a continuação da postagem de sexta, que prometi postar um video sobre direção na e-session, como os fotógrafos devem aproveitar os momentos espontâneos e saber dirigir de forma que haja sempre uma continuidade nas fotos.
A e-session, é sempre um ótimo ensaio para o dia do casamento.
Lembrem-se, sorrir é o melhor remédio para qualquer problema.

Um abraço!

Welison Lopes | iLike Photo Films



Thaiz + Junior from iLike Photo + Films on Vimeo.

Comentários

Postagens mais visitadas