" Take a Time to Love "

Olá!
Fiquei pensando em muitas coisas que poderiam ser ditas neste primeiro momento.
Depois de pensar por alguns minutos percebi que muitos temas poderão ser apresentados durante as próximas postagens, o importante agora é mostrar que de fato sabemos o que é estar do outro lado!
Sabe as noites sem dormir sonhando com o casamento mais lindo do mundo? Pensando e pesquisando decorações maravilhosas? Horas na internet procurando o lugar dos sonhos para fazer a melhor festa? Meses entrando em blog's de casamento para encontrar as melhores idéias? Dias procurando o vestido, aliança, doces, novidades, fornecedores? Sim!!! Nós já passamos por todos estes momentos e sabemos como é importante cada detalhe, cada escolha, cada TUDO!
Escolher uma equipe para registrar este momento único não é nada diferente! Passamos horas pesquisando, buscando referências até encontrarmos o melhor realizador de sonhos
Acredite, sabemos o quanto isso significa!
Não queremos ser mais uma equipe de trabalho, queremos ser a que você precisa!
Entendemos que para ser feliz, precisamos tirar um tempo para amar, realizar sonhos, cultivar as amizades e tornar cada dia único e especial para todos nós.
Aproveite e "Take a Time to Love"

Abraços,

equipe iLike!

2012. © iLike. All rights reserved.

Comentários

  1. Já curto a página no face, gostei do blog e estou esperando ansiosa pelo site; É lindo o trabalho de vocês. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por vir até aqui, conte-nos o que achou do nosso trabalho e nos ajude a melhorar cada dia mais.

Postagens mais visitadas